Entre em contato com um de nossos especialistas!

Dedetização em empresas a Insetbom faz

Escrito por: INSETBOMRJ

Tem uma empresa e ela tem sofrido com pragas? Não sabe mais o que fazer?

dedetização em empresas

O principal motivo pelo qual a dedetização se faz necessária em empresas é por causa da saúde. Pragas são vetores de doenças, que podem ser bem perigosas para o homem.

Empresas, galpões, fábricas e armazéns demandam de uma limpeza bem específica e muitas vezes pesada. Caso não seja feita de forma adequada, podem se tornar um ambiente propício para a proliferação de pragas.

Se esse é o caso da sua empresa, ou se está à procura de controle periódico ( o qual é de suma importância , podendo ser realizado dentro de 1 até 6 meses, dependendo do ramo da sua empresa), a Insetbom é a empresa que você procura.

Somos uma empresa, que acima de tudo preza pelo meio ambiente. Trabalhamos com produtos de alta eficiência, sem cheiro e que não prejudicam o meio ambiente. E que acima de tudo preservam a saúde de nossos clientes, mas não deixam de exterminar as pragas.

Para dedetização em empresas, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudá-lo a se livrar e manter a sua empresa longe desses visitantes indesejados.

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

21 3842-4242 | 3134-1065 faleconosco@insetbomrj.com.br

Procurando por dedetização em empresas, encontre com a equipe da Insetbom. Faça um orçamento ainda hoje e descubra a melhor e maior empresa.

dedetização em empresas

Se alguém quer achar a referência em dedetização em empresas comprometidos sempre com o bem estar e segurança dos clientes, descobre o site da Insetbom. A empresa atua com desratização e eliminação e controle de pragas, oferecendo sempre a melhor opção para seus clientes.

Sem perder o foco em dedetização em empresas, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com ótimo custo-benefício e alta qualidade, características simples mas que mostram o nosso comprometimento com os clientes.

Então não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e confira as condições especiais que temos para dedetização em empresas. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por treinamento e capacitação contínua dos profissionais e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas.

Insetbom, a melhor empresa para dedetização em empresas

Descubra porque a Insetbom é sua melhor opção se está procurando por controladora de pragas:

  • alta qualidade de atendimento
  • 11 anos de experiência no mercado
  • treinamento e capacitação contínua dos profissionais
  • atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h e sábado das 8 às 13h
  • vendas via telefone, site e visita técnica

Mais informações interessantes sobre a Insetbom

Somente na Insetbom você tem a solução que busca em dedetização em empresas. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de ítens como desratização e desinfecção.

Por ser comprometidos sempre com o bem estar e segurança dos clientes e licenciados pelo INEA além de ter atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h e sábado das 8 às 13h e vendas via telefone, site e visita técnica, a Insetbom é a empresa que vai te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe que tem 11 anos de experiência no mercado pela página de contato.


Sobre o autor

A Insetbom é uma empresa de controle de vetores e pragas urbanas no Rio de Janeiro. Temos como diferencial a integração total de nossa equipe de atendimento e de logística gerando assim uma significativa redução de custos e prazos de execução trazendo para a empresa cada vez mais confiança e credibilidade no mercado.


  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Petrópolis
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Teresópolis
  • Nilópolis
  • Queimados
  • Maricá
  • Itaguaí
  • Japeri
  • Seropédica
  • Rio Bonito
  • Cachoeiras de Macacu
  • Guapimirim
  • Paracambi
  • Mangaratiba
  • Vassouras
  • Tanguá
  • Paty do Alferes
  • Miguel Pereira
  • São José do Vale do Rio Preto
  • Mendes
  • Engenheiro Paulo de Frontin